Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Comunidades participam da Celebração Eucaristica na festa de nossa Escelsa Padroeira Nossa Senhora da Conceição.




Mais uma vez os católicos compareceram em grande número e durante a novena cantaram e rezaram em homenagem a Nossa Senhora da Conceição.

Com a realização da Oitava Novena celebrada pelo padre Marcelândio em comemoração a festa da Padroeira de Pacajus realizada segunda-feira dia 06 na Igreja Matriz teve a participação efetiva da comunidade local que participaram da abertura da novena conduzindo uma bandeira representando sua comunidade.

Ao final da novena os católicos presentes também, participaram de um show musical com o cantor Cosmo do Rio de Janeiro que alem de cantar deu um depoimento falando de sua vida antes de se tornar um cantor católico e agradeceu a igreja católica por te-lo resgatado da vida bandida que segundo ele praticava antes de conhecer Jesus. Em seu relato Cosmo falou que era conhecido como Caverinha e foi um dos fundadores do comando Vermelho ao lado de famosos traficantes, cosmo aproveitou a presença de vários jovens ao evento e os aconselhou a não enveredar pelos caminhos das drogas e criminalidade.

Nesta terça-feira (07) o penúltimo dia da festa da padroeira será realizada a Nona Novena que será presidida pelo padre Guedes do Bairro Henrique Jorge de Fortaleza.








<

Logo após a Santa missa aconteceu o show com cantor Cosme confira.








Fotos: Alex Montenegro "Fm Guarany".