Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

sexta-feira, 12 de março de 2010

O Senhor é meu pastor nada me faltará


O Senhor é o meu pastor e nada me faltará, nada temerei, irei, dai-me ouvidos para que eu possa ouvir a viz suave do Pastor, que por amor dá de beber ao seu rebanho e leva as suas ovelhas aos mais férteis e verdes campos, para que ali possamos repousar, descansar sobre a sombra da árvore frondosa e sentir a brisa que nos alegra a face. Dá me Paz, Senhor, a Paz do Senhor, não vos peço a Paz por não merecê-la, porém Tu, Senhor, a me dá por que me ama. Diz-me sempre "levanta-te, anda, segue-Me", olho pra frente e vejo, que por mais indeciso, parado que permaneci, estático, vejo que esperou anciosamente por mim, pela minha decisão. Óh! Bom Senhor! Tu me esperastes. O Senhor que espera todos pacientemente, alegremente nos espera, para que não nos percamos pelo mundo sem pastor.

O Senhor é meu Pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.(Sl 22)

Eu vos amo, Senhor, minha força! O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela.(Sl 17, 2-3)

http://catolico.zip.net/