Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

quinta-feira, 17 de junho de 2010



NOSSA SENHORA

DO ROSÁRIO DE FÁTIMA





* * * * * * *


13 de Junho


Segunda Aparição de


Nossa Senhora de Fátima








Em 13 de Junho de 1917, acompanhados por cerca de 60 pessoas, os Pastorinhos estavam a recitar o Terço do Rosário, quando houve novamente um relâmpago, e logo depois, Nossa Senhora apareceu sobre a azinheira, como em 13 de Maio...


-- O que Vossemecê quer de nós? -- perguntou Lúcia.

-- Quero que venhais aqui no dia 13 do mês seguinte, que rezeis o Terço todos os dias, e que aprendais a ler.
Depois, direi o que quero.




-- Queria pedir-Lhe para nos levar para o Céu -- disse Lúcia.

-- Sim, à Jacinta e ao Francisco levo-os em breve.
Mas tu ficas cá, mais algum tempo.
Jesus quer servir-se de ti para fazer-me conhecer e amar.

« Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao Meu Imaculado Coração.
A quem abraçá-la, prometo a salvação; e serão queridas de Deus estas almas, como flores postas por mim a adornar o Seu trono ».


-- Fico cá sozinha? -- perguntou Lúcia.

-- Não, minha filha. Tu sofrerás muito, mas não desanimes. Eu nunca te deixarei.
O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus...



"Foi então - contou a Irmã Lúcia - que Nossa Senhora abriu as mãos, comunicando-nos, pela segunda vez, aquela intensa Luz:
Jacinta e Francisco pareciam estar na parte dessa Luz que se elevava para o Céu, e eu (Lúcia) na que se espargia sobre a Terra.

"À frente da palma da Mão direita de Nossa Senhora, estava um Coração cercado de espinhos, que pareciam estar nele cravados.
Compreendemos que era o Coração Imaculado de Maria, ultrajado pelos pecados da humanidade, e que pedia reparação".





+ Nossa Senhora do Rosário de Fátima,
salvai-nos, salvai Portugal
e dai a paz ao Mundo!