Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

domingo, 27 de junho de 2010



Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação.

Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor pede vocação, força e fé. Muita fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade.

O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações. Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique, ampare e console nos instantes de fraqueza; que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão.

Padre Carlos a família paróquiana de Pacajus só tem muito a lhe agradecer pela sua disponibilidade e acolhimento que dispensou a todos nós!E o que desejamos é que em sua caminhada continue semeando boas sementes onde forem determido a cumprir sua missão. Deve ser o dia de um abraço caloroso e fraternal, de um “muito obrigado” sincero e de festa. Ter um padre em nossas comunidades é uma benção de Deus e isto precisa ser celebrado com muito amor e alegria.
Felicidades a todos os padres. Que Deus sempre os abençoe e guarde, hoje e sempre.


Música "Eliane Ribeiro"

UM CONSAGRADO PARA AMAR

Venho Senhor me ofertar,

A minha vida consagrar.

Quero renovar o meu sim,

Que tua vontade se faça em mim,

Renova Senhor minha vocação.

Um consagrado para amar,

Um consagrado pra se doar,

Um amor que tudo suporta,

Um amor que não dá pra improvisar.

Um consagrado para amar,

Um consagrado pra se doar,

Um amor que não busca interesses seus,

É O MAIS PURO AMOR, O AMOR DE DEUS!



“Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19a)