Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

quarta-feira, 28 de julho de 2010


"Aqueles que temem ao Senhor preparam o coração, santificam suas almas
na Presença Dele". (Eclo 2, 20)


Senhor, vim Te visitar! Reconheço-me tão pequeno, tão limitado, tão fraco... Diante de Ti, sou nada!
Me faço nada, porque Tu és o meu Tudo!

Eu só quero Te adorar, Te dar todo o meu carinho! A Sua Presença aquece o meu coração, este tantas vezes tão frio, tão machucado, tão inseguro... Vim entregá-Lo a Ti, Senhor! Sei que em Ti, tudo é Graça, tudo é Perfeito, tudo é Amado!

Ó, meu Jesus Eucarístico, não olhes assim pra mim! Eu me envergonho porque eu não sei amar... Quero amar como Tu! Quero ser como Tu!

Diante de Ti, o meu pranto se converte em uma doce alegria! Em Ti, o amargo se transforma em puro mel! Em Tua Presença, o gelo se derrete na profundidade do Teu calor! Em Ti, os dias frios e acizentados se abrem em plena primavera, num lindo arco-íris a enfeitar o céu! Em Ti, o medo se desfaz em segurança, a doença em cura, a dor em Amor!

Como é bom ficar contigo!
Fique comigo, Senhor!