Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

sábado, 16 de outubro de 2010

“Ele é que deve crescer, e eu diminuir” (Jo 3, 30)


Senhor, plantai no mais fundo do meu coração o desejo e a necessidade de passar despercebidos aos olhos do mundo, a necessidade de ocultamento, para viver discreta, gozosa e exclusivamente na Vossa presença. Que não exista a menor possibilidade de que aqueles que sou chamado a servir "in personna Christi" se detenham em mim. Que eu não seja impedimento para que eles caminhem, generosamente, para Vós.
Ponte, que eu seja Ponte. Ponte que potencia o encontro entre aqueles que me deste e Vós.
Senhor, concedei-me a graça da fidelidade à vocação que generosamente e "sem mérito algum da minha parte" me concedeste. Que saiba permanecer “escondido”, que saiba permanecer “oculto”, para melhor e mais generosamente, sem qualquer tipo de estorvo, me abrir à Vossa graça, mergulhar no Vosso Coração Misericordioso, só n’Ele viver, só para Ele viver e só d’Ele me alimentar, e tendo experimentado a grandeza da Vossa Misericórdia e do Vosso Amor, para Vós "todos" encaminhe.
Nutri de eternidade a minha vida, e permiti que à medida que se consome e gasta por amor a Vós, carregue comigo toda a Humanidade para Vo-la apresentar. Como a lâmpada do Sacrário, a minha vida ilumine e conduza o caminho dos demais para o Vosso seio, Ó Deus Santo, Forte, Imortal.

Que eu saiba assumir, como meu, o projeto de vida de São João Batista: “Ele é que deve crescer, e eu diminuir” (Jo 3, 30).
Que a minha alegria esteja em não ser nada para que Vós sejais “Tudo” em todos.


Fonte: Água viva.