Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Consagração ao Imaculado Coração de Maria


ELABORADA PELO PAPA JOÃO PAULO II

Sede Bendita acima de todas as criaturas./ Vós, serva do Senhor, que mais plenamente obedeceis / a este divino apelo! /

Sede louvada, / vós que estais inteiramente unida / a consagração redentora do vosso Filho! / Mãe da Igreja / iluminai o povo de Deus nos caminhos da fé, / da esperança / e da caridade!

Ajudai-nos a viver, com toda a verdade, / da consagração de Cristo pela inteira família humana, / no mundo contemporâneo./

Confiando-vos , ó Mãe, o mundo, / todos os homens e todos os povos, / nós vos confiamos também / a própria consagração em favor do mundo, depositando-a no vosso Coração materno: / Ó CORAÇÃO IMACULADO! / Ajudai-nos a vencer a ameaça do mal! / que tão facilmente se enraiza / nos corações dos homens de hoje / e que, nos seus efeitos incomensuráveis, / pesa já sobre a nossa época / e parece fechar os caminhos futuros.

Da fome e da guerra, / livrai-nos! / Da guerra nuclear, / de uma auto destruição e de toda a espécie de guerra, / livrai-nos! / Do ódio e do aviltamento da dignidade dos filhos de Deus, / livrai-nos! / Da facilidade de calcar aos pés os mandamentos de Deus, / livrai-nos! / Dos pecados contra o Espírito Santo, livrai-nos, livrai-nos! / Acolhei ó Mãe de Deus, / este clamor carregado do sofrimento de todos os homens, / carregado do sofrimento de sociedades inteiras! / Que se revele, uma vez mais, / na história do mundo, / a força infinita do Amor Misericordioso! / que ele detenha o mal! / Que ele transforme as consciências! / Que se manifeste para todos, / no vosso Coração Imaculado, / a luz da esperança. / Amém!

João Paulo II