Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

domingo, 11 de abril de 2010

Eu vivo, mas já não sou eu, é Cristo que vive em mim.


Às vezes na vida é preciso parar, e se perguntar, o que estou fazendo?

Quem sou eu? Como estou?

As perguntas nos impulsionam a sempre continuar caminhar, e em cada pergunta descobrimos a beleza de que a resposta só se encontra em Deus.

Mas quando olhamos para dentro de nós, podemos e vamos encontrar misérias, feridas que não foram curadas, e começamos a nos desanimar a entrar em desespero, até chegamos ao ponto de dizer que Deus não existe, Deus não me ama, ninguém me ama, começamos a nos sentir fracos, frágeis, confusos, mas é justamente neste momento que Deus se manifesta, age poderosamente na sua vida, pois é na fraqueza que se revela a força de Deus.

Então não ache que se sentir fraco é humilhante, é vergonhoso, mas queira se sentir fraco, queira se sentir miserável, pois aí você será forte, aí você encontrará a verdadeira alegria de ser dependente da força divina.

E se você se tornar dependente desta força poderá dizer como o apóstolo Paulo disse: Eu vivo, mas já não sou eu, é Cristo que vive em mim. (II Gálatas 2, 20)

Deixe então Cristo viver em ti, deixe com que Ele lhe dê a resposta de suas perguntas, que Ele cure suas feridas, que Ele lhe traga à paz, o amor, a alegria que perdeu quando achou que estava só.

É preciso confiar, esperar e se abandonar em Deus, não há porque temer, pois se Ele já nos deu seu Filho único o que Ele poderá nos negar?

Fonte:http://euprecisodedeus.ning.com