Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PAIZINHO...


"Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.

Seu jeito de andar, de sorrir, de falar, de dirigir...

Pequenos detalhes de seu comportamento.

Aprendi seus ditados, suas estórias, suas verdades.

Quem dera tivesse herdado suas virtudes.

Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias.

Mas vi também a compreensão e os conselhos quando colecionei derrotas.

Aprendi a te amar e a te compreender.

Aprendi como é duro tentar e ser alguém como você é.

Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer.

E por graça do nosso Criador ela estará sempre em mim.

Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai !

Obrigado Senhor por estar ao lado dele agora e sempre...

Evangelize..."(terço bizantino)