Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pacajus festeja sua padroeira.


Teve início neste domingo (28) as festividades em comemoração a Nossa Senhora da Conceição padroeira de Pacajus.
Uma procissão percorreu as principais ruas de Pacajus o pároco Pe. Adair deu início à festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição. Após a procissão o arcebispo de Fortaleza e região metropolitana Dom José António juntamente com o prefeito de Pacajus Pedro José e o vereador Chico Carlos presidente da Câmara local hastearam as bandeiras do Brasil, estado e da paróquia de Nossa Senhora da Conceição abrindo assim oficialmente as festividades da padroeira de Pacajus. A missa de abertura que teve início as 19h00 hs e transmitida ao vivo pela rádio FM Guarany 106,3 foi celebrada pelo arcebispo Dom José António.

Após a missa os católicos presentes assistiram a um show ao som da banda Um Novo Tempo e também aproveitaram para comprar algumas lembrancinhas que estão sendo comercializadas em algumas barracas espalhadas no local. Para a realização deste evento a paróquia de Pacajus tem contado com o apóio da prefeitura local, e de todos os paroquianos.

A festividade da festa da padroeira de Pacajus se estenderá até odia 8 de dezembro com missas diárias sempre as 19:00 e shows com bandas catolicas no dia do encerramento 08 de dezembro serão sorteadas três motos 0 km para participar dos sorteios os interessados deverão comprar uma cartela que custa apens R$10,00.
Já no próximo domingo (05) a festa da padroeira de Pacajus contará com a presença do Pe. Zezinho e no dia 07 de dezembro Cosme que após a celebração da Santa Missa faram um show para o público presente o mesmo será transmitido ao vivo pela FM Guarany 106,3 de Pacajus onde também pode ser acompanhado pelo site www.fmguarany.com.br


Lembramos que todo recurso arrecardado durante a festa, serão empregados em obras sociais realizadas pela paróquia local.

Fonte: http://www.fmguarany.com.br