Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

domingo, 15 de agosto de 2010

Rezemos: Nossa Senhora, visita-me neste dia!

A paz de Jesus e o amor de Maria estejam com você e toda a sua família!

Convido você a abrir o seu coração, as portas da sua casa para deixar a mãe do céu e nossa mãe te visitar.

Ela conhece as suas necessidades e suas intenções…apenas, abra-se, renda-se e convide Nossa Senhora para entrar. Ela é muito discreta e só entrará no seu coração e na sua casa se você a convidar.

Não perca então essa oportunidade! Apresente todas as áreas da sua vida onde falta vinho…(vinho do amor, da paz, da reconciliação, da cura, da libertação…).

Apresente também seus medos e traumas, suas angústias e aflições, suas dores, enfermidades, dívidas, seu emprego ou até mesmo situção de desemprego….

Vamos pedir juntos que Nossa Senhora visita a cada um de nós e as pessoas que trazemos nos nossos corações e que precisam das nossas orações. E que com muito carinho ela nos apresente a seu filho Jesus, nosso Senhor e Salvador! Amém!


ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA VISITAÇÃO:

Oh! Virgem Maria, que movida do Espírito Santo vos pusestes a caminho para visitar vossa prima Santa Isabel, a fim de que a presença do Verbo encarnado livrasse o Batista do pecado original;

Alcançai-me do mesmo vosso Filho o perdão de todos os meus pecados, e um tal horror a eles, que nunca mais torne a cometê-los para o futuro.



A Visitação de Nossa Senhora a sua prima Isabel é uma festa da Igreja em que nos alegramos com a presença de Maria na vida dos cristãos católicos como a Mãe de Jesus Nosso Senhor e nossa Mãe:

“Como me é dado que venha a mim a mãe do meu Senhor?” (Lc 1, 43).

Nós sabemos que Maria nunca foi causa de afastamento da Pessoa de Jesus com relação aos filhos da Igreja, pois dizem os santos marianos, que assim como o Cristo só sabe levar os homens para o Pai, também Maria somente sabe levá-los para Jesus. Por isso proclamamos:

“Tu és bendita mais do que todas as mulheres; bendito é o fruto do teu ventre!” (Lc 1, 42).

“Assim como o ar é sinal de vida no corpo, também ter Maria na alma é sinal de vida espiritual”, ensina-nos São Luís Maria. Isto nós reconhecemos como verdade, porque a própria festa de hoje leva-nos a contemplar a ação do Espírito Santo na vida da prima Isabel, e de São João Batista, que ficaram cheios do Espírito Santo diante de Nossa Senhora. Santa Maria se monstrou sempre peregrina, tanto assim que para ir de Belém até a casa da prima percorreu, com Jesus ainda no ventre, cerca de 100 Km. Resultado visível da visitação foi o conhecido Magnificat, rezado por Maria, em que demonstrou quem é o Autor da devoção das multidões para com Ela:

“Minha alma exulta o Senhor e meu espírito se encheu de júbilo por causa de Deus, meu Salvador, porque Ele pôs os olhos sobre a sua humilde serva. Sim, doravante todas as gerações me proclamarão bem-aventurada.”

Nossa Senhora da Visitação, rogai por nós!

Creia que Nossa Senhora levará cada pedido a seu filho Jesus!