Sagrado Coração de Jesus.

MANDE-NOS UM RECADINHO: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

Mande-nos um recadinho através do email: ECCPACAJUS@BOL.COM.BR

domingo, 29 de agosto de 2010

XVIII Encontro de Casais com Cristo


Nos dias 27, 28 e 29 de Agosto do ano de 2010, aconteceu o
XVIII Encontro de Casais com Cristo em nossa paróquia.
O E.C.C. é um serviço da nossa Igreja católica, que procura evangelizar as famílias na busca de uma verdadeira igreja doméstica, onde pais e filhos vivam os ensinamentos do evangelho, num compromisso com a dignidade humana e a justiça social. Assim, durante todos estes anos, muitos casais passaram por nossa Paróquia e por este Encontro, levando para seus lares a vivência de um autêntico matrimônio cristão, onde o amor entre os cônjuges e os filhos fizeram, com certeza nosso mundo um pouco melhor. Muitos não permaneceram, outros ainda estão aqui, trabalhando na Vinha do Senhor.

Por oportuno, neste mês de Agosto dedicado as vocações, em que esta sendo realizado o 18º E.C.C., Queremos agradecer a todos os casais que vem colaborando com a missão que Jesus Cristo nos confiou e dar Boas Vindas aos encontristas que estão chegando, esperando que aproveitem esta excelente oportunidade que Deus está lhes dando, para se integrarem ao povo de Deus aqui, em nossa Paróquia e junto com nossos parocos Pe. Adair e Pe. Bosco onde vem desempenhando um belo trabalho evangelizador de amor e doação junto todos nós paróquinanos e a todas as famílias pacajuense.

“O ECC, com sua participação, está contribuindo para que as famílias se tranformem em ‘Igrejas Domésticas’, em formadoras de pessoas, educadoras na fé e promotoras do desenvolvimento, tendo um lugar insubstituível no anúncio e vivência do Evangelho, construindo o Reino de Deus, aqui e agora.” (Padre Alfonso Pastore)